19 de jul. de 2007

Fio 19


Contas em fimo Cêbijux,acrílico e metal - 6€

20 comentários:

Vera disse...

Que lindo está!!!Nem tenho palavras!!!Essas peças são lindas, lindas, lindas!!!
beijinhos
*Vera

Coisas de Mulher disse...

Oi amiga!!!
Que lindos estes novos trabalhos, essas peças de fimo são lindíssimas!
Beijinhos grandes grandes!!!
Helena

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá,
Também esta peça é á semelhança das outras igualmente espectacular!
Boa semana,
maria lemos

Cêbijux disse...

Olá!!!
Lindas, adorei as pecinhas que fizeste com as contas.
Bjs.
Célia.

Bia disse...

Hummm... que lindo!

Estas peças de fimo são lindas, e a composição do colar ficou demais!

Parabéns, linda.

Beijos

Bia

Carla Dias disse...

Olá, ta tdo lindo lindo lindo, adorei os teus trabalhos :) visita o meu blog de material, se precisares de algo que não esteja exposto é só dizer.

Jinhusss
Carla Dias, Redflower

Quadradinhos de Papel disse...

Muito bonito. Parabéns!

Anônimo disse...

Oi chamo-me Rute!
Bem o teu colar tem peças simplesmente lindissimas!!!!
Aguardo a tua visita em:
http://novabiju.blogs.sapo.pt

Anônimo disse...

Olá.Realmente não me canso de apreciar o teu trabalho e estes últimos com as contas cêbijoux..Estão absolutamente lindos.Parabéns!
Continuação de um bom trabalho.
Bjinhos

Vera disse...

Amiga, deixei-te um desafio no meu blog. Vai até lá!
beijinhos e um óptimo fds
*Vera

Anônimo disse...

Olá, adorei este colar está simplesmente fantástico, Parabéns pelo teu blog, continua, bjs Alexandra

Helena disse...

Cada vez gosto mais dos teus trabalhos!
Fenomenais!!!
Bjs
Helena

Anônimo disse...

Nao tenho palavras... perfeito!

Luz Gouveia disse...

Gostei muito das tuas peças, desta em particular. Voltarei mais vezes.
Beijinhos,
Luz Gouveia

Tatxy disse...

Visita 5000 a caminho! E há prendinha...

Bj

Tatxy

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Rita,
Espero que as arrumações para deixar Londres estejam bem encaminhadas e que faças óptima viagem.
Aguardo noticias tuas quando chegares.
Um grande beijinho
Maria Lemos

Anônimo disse...

Olá linda...

Passei para ver as novidades e para te convidar a passares no meu blog - http://lunacessorios.weblogger.com.br - para veres as minhas novas criações...

Vou ficar a aguardar a tua opinião...

Beijinhos e até breve...

Gigilândia disse...

Prendinha para a visita 6000 a caminho, no meu blog... hihihi
Bjinhos

Gigilândia disse...

Desafio no meu Blog... hihihi :)
Bjinhos

WBD_Criações disse...

Ola^^
Sou nova por estes lados e andei aqui a espreitar o teu blog! ^^
tens coisas mt bonitas e originais! ^^
muitos beijinhos*

 

web site tracking
GuitarTrader.com